Quem somos

O GUSP – Associação de Utilizadores SAP em Portugal (antes Grupo de Utilizadores SAP em Portugal) é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, criada com o objectivo de promover a cooperação e a partilha de experiências entre as organizações que utilizam serviços ou produtos da SAP, defendendo os seus interesses comuns.

A SAP reconhece o GUSP enquanto comunidade local de utilizadores e canal preferencial para a submissão de pedidos de desenvolvimento com vista a uma melhor adaptação dos seus produtos às necessidades específicas do mercado nacional. A própria SAP Portugal é associado do GUSP  por inerência da natureza da associação e participa na sua Direcção, sem ter no entanto direito a voto. Também as organizações parceiras da SAP podem ser associados especiais, i.e. sem direito a voto.

O  GUSP  está organizado internamente em Grupos de Interesse e Grupos de Trabalho. Os Grupos de Interesse constituem fóruns abertos dedicados a grandes áreas temáticas ou sectoriais no âmbito da utilização dos sistemas SAP.

Actualmente estão constituídos os seguintes grupos:

 Financeira – orientado para os utilizadores das aplicações financeiras dos sistemas SAP
 Logística – vocacionado para a discussão da utilização das soluções para as questões logísticas
 Recursos Humanos – onde se debatem as questões relacionadas com a gestão do capital humano nas organizações
 Tecnologia – ponto de encontro dos especialistas em tecnologias: programadores, administradores de sistemas, etc.

Os Grupos de Interesse têm uma organização autónoma e realizam periodicamente reuniões sobre os temas mais relevantes, nomeadamente os que sejam propostos pelos seus participantes.

Os Grupos de Trabalho são equipas constituídas de acordo com as necessidades para realizarem actividades específicas no âmbito do GUSP.

Entre em contacto

[contact-form-7 404 "Not Found"]